GRUPO DE CORREDORES PARTICIPAM DE PROVA EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Olá! Tem news por aqui. E já sabe: se gostar, curte, comente, compartilhe! Siga-me os bons e acompanhe muito mais notícias e dicas: Instagram: @universokg Facebook: UniversoKG Snacpchat: KKarolGarcia YouTube: UniversoKG Twitter: kkarolgarcia BjoKA KG. Inspirados na afirmação “Porque andar se eu posso correr”, um grupo formado por atletas e desportistas de Rondonópolis participaram da…

UNIVERSOKG E OS 20 MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM

Quatro anos de Instagram. No início, a rotina alucinante e prazerosa de mãe, esposa, profissional passou a ser registrada na rede social. Eu não tinha noção do que viria pela frente. Por “n’s” motivos, decidi dar uma guinada na minha vida, começando pela busca por mais qualidade de vida. E de repente me vi abrindo…

OVOS DE CHOCOLATE: MEUS ESCOLHIDOS PARA UMA PÁSCOA MAIS SAUDÁVEL!

Lindezos! Sem desculpas para uma Páscoa mais saudável e longe de problemas alimentares e/ou quilinhos a mais. Essa é a proposta da loja de produtos naturais Ponto Natural. Estive lá e fiquei encantada com tantas opções que trouxeram para a temporada mais doce do ano! Quem me segue no Snapchat acompanhou um tour que fiz…

#DICAKG #DICADECOACH BUSQUE UM POR QUÊ

Detalhes que fazem diferença na rotina da família toda! Fonte da IMG: Revista Saúde. Ninguém muda ninguém. Mas “alguém” pode ser o motivo pelo outro desejar muito mudar. Mudar por amor! Quando decidi mudar meu estilo de vida o que mais pesou foi a relação com meus filhos, como queria que fosse o crescimento deles….

5 DICAS PARA SUA DIETA (DESTA VEZ) DAR CERTO!

#DICADECOACH #DICAKG Olá lindezos e lindezas! Início de semana é propício para recomeços não é mesmo? Eu estou retomando minhas atividades no escritório, pra valer, hoje! E com dieta nova, atividade física bombando por aqui…ou seja, o ritmo agora é pra valer. Tenho sim muito o que alcançar no que diz respeito à mudança que…

10 ALIMENTOS PRA DAR ADEUS EM 2016!

Já que estamos em clima de #DESAFIOKG (clique na tag no Facebook e no Instagram e saiba mais), que tal se desafiar também a dar ADEUS a alguns alimentos? Sim! Alimentos que são prejudiciais a nossa saúde e deveriam estar bem longe há muito tempo. “Ah Karol, mas não consigo”. Já tentou? Que tal? Aproveita…

FOTOS – SIMPÓSIO BEM-ESTAR E EMAGRECIMENTO UNIVERSOKG

Confira as fotos do Iº Simpósio de Bem-estar e Emagrecimento que marcou o primeiro ano do UNIVERSOKG! Produção e Realização: Karol Garcia Fotos: Sedinei Nunes Fotografia Organização: Prime Eventos Painel: JC Serviços Gráficos Coquetel: Vitalit Alimentação Saudável / Delícias da Jaqui Assessoria: Pauta Pronta Comunicação Corporativa Make: Bruna Prado / Studio Chrys Jacques Hair: Giovana…